Moda

6 marcas de calçado português e confortável

Já não precisa de andar de saltos altos ou com outro tipo de calçado desconfortável para se sentir elegante todo o dia.

O que não faltam são modelos de sandálias confortáveis e giras, ideais para os dias de verão.

Desta vez, focamo-nos no lema “o que é bom é português” e exploramos o mercado de calçado português, porque comprar e valorizar produtos portugueses é algo que devemos sempre priorizar e agora mais do que nunca.

Existem várias marcas de calçado Made in Portugal com produtos de qualidade, confortáveis e elegantes, características estas que os nossos produtos são conhecidos além fronteiras.

Selecionamos 6 marcas portuguesas de calçado português e o conforto foi uma das nossas exigências.

A Nae, sigla de No Animal Exploitation, é uma marca vegan portuguesa de calçado que utiliza apenas materiais naturais na confeção dos seus produtos, respeitando o meio ambiente, os animais e o ser humano.

A Zilian é uma marca portuguesa de calçado confortável e elegante. Os modelos são imensos e todos giríssimos.

As Josefinas nasceram em 2013, em homenagem à avó da fundadora. Acreditam na “força das mulheres” e no “poder da mudança”, lemas estes que já levaram esta marca portuguesa à expansão internacional.

Lemon Jelly é uma marca Made in Portugal de botas e sandálias com muito estilo e aroma a limão.

A Traquete tem sangue português e leva o conforto e a sofisticação a todas as mulheres. Todos os modelos são feitos à mão por artesões e estão disponíveis do tamanho 32 ao 41.

Foi em Escapães, nos anos 60, que Manuel Resende Vieira deu o primeiro passo, daquele que seria o grande futuro da MLV Shoes. Após tantos anos de evolução, hoje é uma marca de calçado de qualidade e elegante, com orgulho português.